Pesquise aqui

Prémio Ser+ R-VES e Fundação Santander

A R-VES pretende incentivar o voluntariado, a investigação e o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela comunidade nas IES.

11/05/2023

A Rede de Voluntariado no Ensino Superior (R-VES) tem como objetivo incentivar a prática do voluntariado, a investigação e formação em voluntariado e o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela comunidade nas Instituições de Ensino Superior (IES).

Nesse sentido, surgiu o Concurso do Voluntariado R-VES, apoiado pela Fundação Santander Portugal, com a atribuição de prémios monetários em reconhecimento à atuação no âmbito do voluntariado da comunidade académica, e de relevante interesse social e com impacto visível na comunidade.

Puderam candidatar-se quaisquer IES, associações, grupos de estudantes ou de Colaboradores que pertençam à comunidade de uma IES. Os projetos candidatos enquadram-se nas categorias: 1. Ação de Voluntariado;  2. Investigação; 3. Formação em Voluntariado.