Bolsas para curso no Técnico

26/10/2022

O Santander Universidades, através da Fundação Santander Portugal acaba de lançar mil bolsas Santander Digital Business Development para formação com a chancela de qualidade do Técnico+ Formação Avançada, a escola pós-graduada do Instituto Superior Técnico (IST).
As bolsas são para todas as pessoas que pretendam adquirir e aprofundar competências digitais essenciais.
Em nota enviada à nossa redação, a Fundação Santander explica que o objetivo do curso passa por ensinar os participantes a identificar as principais competências da atual transformação digital, nomeadamente a análise da importância da experiência do cliente, a gestão de operações digitais e o modelo de negócio para a transformação digital.
A primeira fase do curso consiste em quatro módulos, um por semana, agrupados num curso online em transformação digital (MOOC – Massive Open Online Course). Os 30 participantes com melhor avaliação recebem um convite para frequentar as seguintes etapas do curso. Na segunda fase, ao longo de cinco semanas, lecionam-se os módulos Digital Technologies e Business Development, com 45 horas de estudo por cada módulo.
A terceira e última fase consiste no módulo final e avaliação e tem a duração de três semanas. O curso deverá terminar no dia 27 de março de 2023.

Fonte: Ensino Magazine Online, 26/10/2022 (com alterações)