Em geral, estas tecnologias podem servir finalidades muito distintas, como, por exemplo, reconhecê-lo como utilizador, obter informações sobre os seus hábitos de navegação ou de comportamento no Site, ou mostrar-lhe publicidade personalizada com base neles. A utilização específica que fazemos dessas tecnologias é descrita abaixo.

2. Proteção de dados

Os utilizadores podem obter informação sobre o tratamento de dados realizado pela Fundação Santander Portugal contactando o Encarregado de Proteção de Dados / Área de Proteção de Dados do banco, através do endereço privacidade@santander.pt, ou consultando a Política de Privacidade disponível no site do banco.

Importa, contudo, informar o utilizador que a Fundação Santander Portugal, como forma de respeitar os seus direitos e liberdades em matéria de proteção de dados pessoais, implementou a ferramenta Google Consent Mode, que lhe permitirá ter acesso a informações estatísticas, de analítica e de conversão, sem que para tal necessite de recolher quaisquer dados pessoais dos utilizadores.

4. Data de vigência da política