Edifício dos Leões inaugura exposição “Natureza Viva, Paisagem e Sustentabilidade”

A mostra vai estar patente ao público de 7 de junho a 31 de dezembro, no Edifício dos Leões, sede da Fundação Santander Portugal, na Rua do Ouro, 88, em Lisboa. Pode ser visitada de terça a domingo, entre as 15h e as 18h.

05/06/2023

​O Edifício dos Leões – Espaço Santander, em parceria com o Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA), inaugura ao público hoje, dia 05 de junho, a exposição “Natureza Viva, Paisagem e Sustentabilidade”, que conta com obras de alguns dos mais relevantes artistas portugueses contemporâneos, como Vhils, Bordalo II, João Cutileiro e Joana Vasconcelos. Inclui ainda retratos das coleções do MNAA, do Santander Portugal e da Fundación Santander España.

O Santander dá assim continuidade a um projeto que densifica o compromisso do Banco de contribuir para uma sociedade mais inclusiva, através de pilares fundamentais como a educação, a arte e a cultura.

Consulte os preços na tabela em baixo.
Encerra aos feriados.

Bilhete normal6,00€
Bilhete jovem
(+12 e/ou com Cartão Jovem ou cartão de estudante)