Formação ao longo da Vida – Conversas Fundação Santander

No âmbito do V Encontro Internacional de Reitores Universia, organizado pelo Santander entre os dias 8 e 10 de maio em Valência, o jornal Expresso publicou uma série de conversas com intervenientes do Ensino Superior.

Na segunda conversa, moderada pelo jornalista Bernardo Mendonça o tema em destaque foi a importância da formação ao longo da vida ou formação contínua, tendo em conta um futuro cada vez mais incerto e competitivo.

Maria José Fernandes, professora coordenadora principal da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave e Lúcia Teixeira, professora e presidente do Colégio e Universidade Santa Cecília e presidente do Semesp, participaram nesta troca de ideias.

#FundaçãoSantanderPortugal#SantanderUniversidasdes#Expresso#Educação#EncontroInternacionalDeReitoresUniversia