Greenfest Portugal

Apoiamos desde a sua primeira edição o Greenfest Portugal, o maior festival de sustentabilidade do país, que assinala o que de melhor se faz no âmbito da sustentabilidade nas suas vertentes social, económica e ambiental.

04/07/2022

O Greenfest, o maior evento de sustentabilidade em Portugal, conta já com 15 anos de existência. Ao longo deste tempo somámos histórias, ideias, inspiração, inovação e amizades. Reunimos alguns dos melhores momentos desta caminhada que temos feito juntos para a construção de uma casa, um país e um planeta mais sustentáveis. Nesta edição do Greenfest Carcavelos, podes juntar-te a nós presencialmente assistindo e participando nas diversas atividades que teremos a acontecer exclusivamente na Nova SBE. Também podes acompanhar o Greenfest Carcavelos acedendo a conteúdos exclusivos do Palco Digital e assistir às sessões do Palco Fundação Santander!

Nos 15 anos do Maior Festival de Sustentabilidade do País, festejamos mais um ano o Greenfest Carcavelos na Universidade Nova SBE já nos próximos dias 23, 24 e 25 de Setembro!

O Greenfest é este ano ainda mais PLURAL, INTERGERACIONAL E DINÂMICO, investindo num programa para diferentes e variados públicos-alvo potenciando experiências transformadoras.

Reinventámo-nos, e, todos os eventos serão em formato híbrido (presencial & Online), o que permite acompanhares o nosso festival em ambos os formatos.”