Prémio Teams Solidário – Candidaturas Fechadas

26/01/2024

Vamos apoiar 5 projetos sociais ou ambientais propostos pelos colaboradores do Santander, com 60.000€.

O Prémio Teams Solidário tem por finalidade reconhecer e apoiar financeiramente, através de um donativo da Fundação Santander Portugal, projetos sociais com foco na educação e/ou redução das desigualdades, com vista à melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social, bem como projetos ambientais desenvolvidos por IPSS, ONG, ou Associações, selecionados de entre todas as candidaturas propostas pelos colaboradores do Banco Santander.

Prémios:

1 Grande Prémio de 40.000€

4 Menções Honrosas de 5.000€ cada

Como candidatar um projeto?

A candidatura deve ser apresentada por um colaborador no ativo do Banco Santander.

Se é cliente do Banco e conhece uma iniciativa de impacto social que queira apoiar, entre em contacto com um dos nossos colaboradores e peça-lhe para inscrever o projeto. Se não é cliente ou não conhece alguém que trabalhe no Banco, pode também candidatar um projeto! Basta dirigir-se a um balcão Santander e pedir a inscrição da candidatura a um colaborador, que se tornará padrinho/madrinha do projeto.

Datas chave do Prémio TEAMS Solidário:

Até 23 de fevereiro – período de candidatura
Até 30 de março – júri escolhe os 15 projetos finalistas e os Colaboradores do Santander votam nos projetos vencedores entre os 15 finalistas.
Abril – cerimónia de entrega dos prémios

Consulte o regulamento do prémio.
Para qualquer dúvida, contacte-nos em fundacaosantanderportugal@santander.pt

Contamos com a sua participação!